sábado, 20 de novembro de 2010

Especial Dia das Bruxas: Coletânea de Contos



Trabalho que eu me propus a fazer reunindo cinco escritores de blog que acompanho. Não visou lucro algum, foi mais para curtir a data do dia das bruxas e praticar design editorial e, claro, divulgar tais escritores. A ideia era que todos colocassem o livro disponível nos respectivos blogs no dia 31 de Outubro, dia das bruxa.

Estamos revisando alguns erros que não vimos na correria de terminar no dia 31, mas até que o "pré-resultado" me agradou bastante.






Para ver o livro inteiro clique no botão a seguir e comente o que agradou ou ficou ruim.

Um comentário:

Virando mais uma página disse...

Puxa !!! li a pequena história de Ana - pena que ela teve que morrer como todas as bruxas que fazem algo de mal, mas sabe? na minha imaginação fiquei até com pena dela.