quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais desenhos...

Nossa, mais um desenho, daqui a pouco vão achar que eu tô querendo ser ilustradora...

Bem, semana passada me pediram para representar dois temas distintos para uma apresentação de slides no trampo. Um slide falaria sobre satélite universitário e o outro sobre satélite científico.

O desenho do satélite universitário parecia mais uma charge e foi desenhada por um aluno da unb (não me informaram o nome dele ainda), me passaram ele, ainda em rascunho, para "colocar no formato digital"... e pediram para que o satélite científico seguisse a mesma linha de pensamento (com um personagem interagindo com o tema).

Então, fiz os dois naquele momento
"ah, olha é para amanhã, tá =)???"

...

e saiu isso daí.































*ps: ambas as imagens podem ser usadas para qualquer trabalho não comercial, mas me falem se gostaram e coloquem meus créditos (e do aluno na unb - descobrirei o nome ainda).

2 comentários:

Yasmin Lelis disse...

Gostei, bem legal o primeiro.

Unknown disse...

bacana helu!! a idéia do cara que fez o primeiro foi boa, não dá pra pensar num outro satélite universitário.

ps: gostei da pesquisadora no segundo desenho!!