segunda-feira, 10 de novembro de 2008


**não sei pq tá aparecendo só metade na versão reduzida, já fiz de tudoooo, para caber, mas... cliquem para ver melhor


Infográfico que eu fiz sobre correntes de ar. Há algum tempo, fiz algumas versões sobre esse tema para um determinado texto e essa imagem foi a versão descartada, pois a consideraram confusa. Não achei muito confusa, não pra quem lê o texto relacionado a essa imagem, mas como infográfico tem que ser o mais claro possível (e não depender tanto do texto) concordo que essa foi a versão "piorzinha" que eu fiz com esse tema.

"Infográfico pra que?? Cadê o texto, sua louca?!!" Não posso dizer =/, tsc, mas enfim, tá aí porquê foi a primeira versão do primeiro infográfico que eu fiz profissionalmente, e eu gostei ;P.

*ps: se alguém quiser usar essa imagem, por favor, me consulte antes...

Nenhum comentário: